quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MASC APOIA AS ORGANIZAÇOES DA SOCIEDADE CIVIL EM CAHORA BASSA, PROVÍNCIA DE TETE, MOÇAMBIQUE MASC (Mecanismo de Apoio a Sociedade Civil) presta apoio Técnico e financeiro às Organizações da Sociedade Civil em Moçambique, tendo os seus representantes denominado por Facilitadores do MASC, em todas regiões do País. Neste momento o Facilitador do MASC, Francisco Pantie, está a visitar as Associação do distrito de Cahora Bassa, concretamente na Vila Sede de Chitima, província de Tete fazendo a radiografia destas associações visitando-as suas sedes. Este cria um momento de aprendizagem sobre vários aspectos de funcionamento de uma Associação e na produção de um índice de sustentabilidade das Organizações da Sociedade Civil. Apela-se as ONGs interessada em Apoiar o nosso País na área da Sociedade Civil e/ou o desenvolvimento comunitária para abraçar as OSCs pois são a base para o desenvolvimento comunitário.

MASC APOIA AS ORGANIZAÇOES DA SOCIEDADE CIVIL EM CAHORA BASSA, PROVÍNCIA DE TETE, MOÇAMBIQUE

MASC (Mecanismo de Apoio a Sociedade Civil) presta apoio Técnico e financeiro às Organizações da Sociedade Civil em Moçambique, tendo os seus representantes denominado por Facilitadores do MASC, em todas regiões do País.
Neste momento o Facilitador do MASC, Francisco Pantie, está a visitar as Associação do distrito de Cahora Bassa, concretamente na Vila Sede de Chitima, província de Tete fazendo a radiografia destas associações visitando-as nas suas sedes.


Este cria um momento de aprendizagem sobre vários aspectos de funcionamento de uma Associação e na produção de um índice de sustentabilidade das Organizações da Sociedade Civil.
Apela-se as ONGs interessada em Apoiar o nosso País na área da Sociedade Civil e/ou  o desenvolvimento comunitária para abraçar as OSCs pois são a base para o desenvolvimento comunitário.
A maioria das OSCs actuam na área de saúde, água e saneamento e meio ambiente. Também constituem uma rede ou plataforma para actuar na área de governação fazendo monitoria e advocacia da governação.

Sem comentários:

Enviar um comentário